Overwatché o game de tiro em primeira pessoa da Blizzard. Lançado para PS4, Xbox One e PC, ele traz diferentes classes de heróis ao estilo MOBA e tem como grande vantagem ainda estar recebendo atualizações constantes desde seu lançamento, em maio de 2016.
Por isso, seja você veterano ou um marinheiro de primeira viagem, preparamos uma lista com dez curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Overwatch. Confira:
Overwatch nasceu de um projeto cancelado
Chris Metzen e Jeff Kaplan: as mentes por trás de Overwatch (Foto: Anna Kellen / TechTudo) Titan foi um projeto tocado em sigilo durante anos pela Blizzard e que prometia ser o sucessor espiritual de World of Warcraft. Porém, diversos problemas de direção fizeram o game ser oficialmente cancelado em 2014, após sete anos em desenvolvimento. A parte boa é que alguns membros remanescentes do projeto, como Jeff Kaplan e Chris Metzen, decidiram reaproveitar algumas ideias de Titan para produzir um novo game: um shooter competitivo online com diferentes classes de heróis. E assim nasceu o Overwatch. Entre os conceitos que foram reutilizados no novo game estão os personagens Tracer, Reaper e Reinhardt, além do mapa Anubis.
Dubladora de Ana foi escolhida por acaso
Ana Amari foi a primeira personagem anunciada após o lançamento de Overwatch (Foto: Divulgação/Blizzard) Dar voz à capitã Ana Amari foi o primeiro trabalho como dubladora de Aysha Selim. Natural do Cairo, ela é diretora de dublagem e também faz serviços de casting e localização para o idioma árabe. Po...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.