A livre transferência de arquivos entre o celular e o computador com cabo USB é desabilitada por padrão na interface MIUI, da Xiaomi, assim como em outras versões do Android. Parte dos arquivos fica escondida, incluindo algumas fotos e outras mídias, obrigando o usuário a enviar imagens via Internet ou Bluetooth.
Para eliminar esse inconveniente basta ativar a depuração USB, escondida nas opções de desenvolvedor. A função permite uma comunicação completa entre o smartphone e o PC, incluindo testar apps no próprio computador e outros recursos avançados. O tutorial a seguir mostra como habilitar o modo desenvolvedor e ativar a depuração USB nos celulares da fabricante chinesa Xiaomi.
Aprenda a transferir fotos de um Xiaomi para o computador via cabo USB (Foto: Raquel Freire/TechTudo) Xiaomi abandona lojas virtuais e so...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.