A Acer é uma das principais fabricantes de computadores do mundo, e sua linha Acer Aspire é uma das mais conhecidas no segmento de notebooks. Os laptops da marca são divididos em categorias, que dependem do perfil de uso do usuário. Há modelos dedicados a quem deseja alta performance, portabilidade e até com tela que gira em 360 graus. Outras opções têm acabamento mais resistente ou configurações voltadas para tarefas mais simples.
Confira, na lista a seguir, todos os modelos Acer Aspire à venda no Brasil e saiba os detalhes de preço e especificações técnicas. Veja três notebooks Acer com processador Intel Core i3 à venda no Brasil
Aspire E é notebook mais simples da Acer no Brasil (Foto: Divulgação/Acer)
Acer Aspire E O Aspire E é o notebook mais simples da Acer no mercado nacional, direcionado ao usuário médio que realiza tarefas básicas no dia a dia. Tecnologias da Acer como TrueHarmony para áudio e ExaColor para precisão de cor estão presentes no computador. O modelo oferece compatibilidade com memória RAM DDR4 e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 950M GDDR5 opcional. Nas versões mais caras, a promessa de duração da bateria é de 12 horas. A recarga pode ser realizada via USB Tipo-C. Notebooks Aspire E são vendidos nas cores preto, branco, cinza, vermelho e azul por entre R$ 2 mil e R$ 2,5 mil nas lojas brasileiras. As especificações podem incluir processadores Intel Core i3 ou i5 de quarta à sexta geração, até 8 GB de RAM e armazenamento com HD de 500 GB ou 1 TB.
Acer Aspire ES Também voltado para...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.