Destiny 2 ganhou uma versão de testes gratuitos no PS4, Xbox One e PC. Esta edição “Free Trial” permite criar e jogar com um personagem até o nível sete, explorar áreas na Terra e na Luta de Titã, participar do modo de jogo rápido no multiplayer competitivo – Jogador contra Jogador – e unir-se a um clã. O game ainda continua à venda nas mesmas plataformas e este teste é destinado a quem não o comprou. Porém, se o título for adquirido, mais tarde, toda a evolução feita será transferida naturalmente e sem custos extras.

A novidade já está disponível para download nas lojas online dos consoles, PlayStation Store e Mercado Xbox Live, ou também na Battle.net, da Blizzard, que cuida da edição para PC de Destiny 2 desde seu lançamento.

Destiny 2 ganha "Free Trial" no PS4, Xbox One e PC (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Destiny 2 chegou aos consoles e computadores para colocar o jogador novamente no comando de um Guard

... ião, espécie de “super soldado” capaz de feitos sobre-humanos e que protege a paz do universo com a Luz, poder concedido pelo ser conhecido como Viajante.

A versão completa de Destiny 2 traz uma campanha que continua os fatos do primeiro jogo, mas também tem modos multiplayer cooperativos e competitivos. Há missões que podem ser realizadas em grupo ou até mesmo criar clãs para convidar amigos.

Você gosta de Destiny? Compartilhe suas histórias com outros jogadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.