Resetar o Moto G5S e restaurar suas configurações de fábrica é uma opção para o usuário que quer apagar todos os dados do celular. O procedimento é indicado para quem deseja vender o smartphone da Motorola, ou mesmo deixá-lo mais rápido, já que arquivos desnecessários, responsáveis por lotar a memória do telefone, são deletados.
No tutorial a seguir, o TechTudo ensina o passo a passo para formatar o Moto G5S e voltar às configurações originais. Todos os apps baixados, fotos, vídeos e documentos salvos no smartphone são excluídos no processo. Caso você não queira perdê-los, é indicado fazer um backup antes de começar.
Saiba como formatar o Moto G5S e restaurar suas configurações de fábrica (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Moto G5S vs Zenfone 3: comparativo revela detalhes de ficha técnica Passo 1. Acesse o app "Configurar" e role a tela até encontrar a seção "Fazer backup e redefinir".
Acessando as configurações do Moto G5S (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 2. Para apagar todos os dados do celular, toque em "Restaurar dados de fábrica". Verifique todas as informações que serão deletadas e confirme em "Restaurar telefone".
Resetando o Moto G5S (Foto: Reprodução/Ana Marques) O Moto G5S irá reiniciar como se fosse novo. Se você tiver um backup associado ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.