Pokémon Go recebeu mais uma recompensa para o desafio global promovido na última semana: o pássaro lendário de fogo Ho-Oh, que fica disponível para ser capturado em Reides até o dia 12 de dezembro, no Android e iOS. Além dele, Farfetch’d foi liberado para todos os usuários durante dois dias – normalmente, ele é exclusivo do Japão –, mas para captura comum, no mapa padrão do jogo. Outros benefícios, como maior quantidade de Pokémon aparecendo no cenário e experiência dobrada, continuam valendo por tempo limitado.
Pokémon GO altera os chefes das Raids; veja nova lista Na última semana a Niantic promoveu um desafio para todos os jogadores de Pokémon Go do mundo, pedindo para que capturassem mais de 3 bilhões de monstrinhos coletivamente. Quando a meta foi atingida, o principal prêmio foi Farfetch’d para todo o mundo, exceto o Japão, que recebeu o Kanghascan, até então exclusivo da Austrália.
Ho-Oh já está disponível em Pokémon Go (Foto: Divulgação/Niantic)
Ho-Oh veio como um presente extra. Ele é um dos pássaros lendários da chamada “segunda geração” do jogo e se junta a Lugia, que já passou por Pokémon Go, como representante de Pokémon Gold e Silver. Outros pássaros lendários, como Articuno, Moltres e Zapdos, também já foram incluídos no game. A Niantic ainda não divulgou planos para os próximos lendários que aparecerão após o término do período de Ho-Oh. Vale lembrar que Suicune, o cão lendário que está dispon...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.