Star Wars Battlefront 2 é a sequência do jogo de tiro inspirado na cultuada saga espacial de George Lucas. Publicado pela EA e com versões para PS4, Xbox One e PC, o título retorna com o componente online expandido, uma campanha single-player e o modo arcade para jogar sozinho ou em tela dividida ao lado de um amigo. Neste tutorial, confira dicas para jogar:
Veja a análise de Star Wars Battlefront 2
Comece pela campanha Antes de se aventurar no multiplayer - que inclusive continua sendo o grande foco -, certifique-se de jogar a campanha primeiro. Isso porque a história concede recompensas valiosas ao componente online, incluindo Star Cards. Dependendo do nível de dificuldade, a trama pode durar menos de 5 horas, o que é um tempo consideravelmente baixo para destravar bons itens.
Star Wars Battlefront 2: veja dicas para jogar (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Equipe Star Cards Assim como no primeiro jogo, os personagens podem ser equipados com até três cartas únicas de habilidade que atribuem características passivas ou ativas ao herói. Os cards são desbloqueados ao progredir no modo online por meio do sistema de caixas - as polêmicas loot boxes -, portanto é necessário se dedicar e ter um pouco de sorte para conseguir as melhores opções. Nunca deixe o seu herói sem habilidades, pois elas podem fazer muita diferença no decorrer dos combates. Você pode, por exemplo, utilizar cartas para amplificar o dano da arma ou ainda acelerar a recarga de habilidades e regeneração de vida. É importante equipar cards que combinam com o seu estilo de jogo e fazer combinações novas nos intervalos entre as rodadas. Caso goste de jogar na ofensiva, use armamentos de curto alcance e cartas que aumentam o dano e aceleração.
Star Wars Battlefront 2: equipe cartas para fortalecer o personagem (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Dedique-se a uma mesma classe Em Star Wars Battlefront 2, os equipamentos são desbloqueados de acordo com o progresso do jogador nas quatro classes disponíveis inicialmente. Para desbloquear armas melhores, é necessário concluir objetivos pontuais com uma mesma classe, como eliminar 50 inimigos ou jogar 10 partidas utilizando um único herói. Evite trocar de personagens o tempo todo, ao menos no começo da jogatina. Isso porque você não conseguirá destravar novos equipamentos e, consequentemente, ficará estagnado no modo online com equipamentos iniciais básicos. Defina a classe que combina com você e dedique-se a cumprir seus objetivos.
Trabalho em equipe é essencia...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.