Project Cars ser? lan?ado em abril e a desenvolvedora Slightly Mad Studios come?ou a divulgar uma s?rie de v?deos que apresenta o modo carreira do badalado simulador. De in?cio, fica clara a voca??o do jogo em simular v?rios aspectos da carreira de um piloto profissional.

Project Cars sofre novo atraso e deixa jogadores impacientes

Project Cars ganha v?deo com detalhes sobre como o jogador progredir? no modo carreira (Foto: Reprodu??o/WCCFTech)

O v?deo mostra que os jogadores podem trilhar a carreira da forma que desejarem. Quem quiser se dedicar aos f?rmulas, poder? fazer isso do in?cio. Quem gosta de prot?tipos e corridas de resist?ncia, ter? o mesmo acesso aos eventos. Disciplinas do automobilismo, como os GTs, kart e turismo, tamb?m est?o representadas na carreira do jogo.

Andy Tudor, designer do game, explica que o usu?rio ? apresentado a ofertas de contrato para uma temporada logo quando escolhe o tipo de carro. O jogador define a dura??o das corridas do campeonato e, assim que acabar a temporada, dependendo de seu desempenho, recebe ofertas para outras categoria ou equipes melhores, dentro da especialidade que optou.

Voc? acha que Project CARS ser? o melhor simulador de corrida? Comente no F?rum do TechTudo.

Al?m do aspecto bastante din?mico, o progresso no game ? envolvido em elementos que buscam simular a vida de um piloto. H?, por exemplo, um feed de redes sociais que permite voc? acompanhar o que seus f?s virtuais t?m a dizer sobre suas performances na pista. O modo carreira de Project Cars o coloca em um patamar diferente de Forza e Gran Turismo.

Embora o game tenha uma pegada de simulador, assim como os outros dois, seu enfoque no automobilismo pode deix?-lo mais atraente para quem n?o se interessa tanto em disputar dezenas de corridas para ganhar cr?ditos e ter acesso aos melhores carros. Em Project Cars, os modelos mais potentes ficam dispon?veis ao jogador desde o primeiro minuto de jogo.

Segundo Andy Tudor, o que d? o sentido de pr

... ogresso no game s?o os objetivos que o jogador tra?a para a sua carreira. Quem deseja galgar todos os passos do kart ? F?rmula A (equivalente a F?rmula 1 no game) levar? um bom tempo avan?ando. Da mesma forma, quem desejar ganhar os principais campeonatos das diversas categorias tamb?m precisar? investir algum tempo no jogo. Project Cars chega em 2 de abril para PS4, Xbox One e PC.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.