Você encontrou algo interessante na Internet, mas não tem tempo para ver na mesma hora. Sabe como salvar para ler depois? Instalando a extensão do Google Keep no navegador Chrome, é possível criar notas enquanto estiver navegando na Web, salvando links, imagens/fotos, trechos de textos e até gerando novas notas em branco para anotar alguma ideia que você acabou de ter.
Windows pode salvar notas de áudio; saiba como fazer A melhor parte de usar essa ferramenta é que tudo que você salvar no navegador será sincronizado com o aplicativo automaticamente. Assim, você terá acesso a essas anotações diretamente no seu celular ou em qualquer outro computador em que você acessar o Keep e fizer login com sua conta do Google. Veja como.
Como instalar a extensão Passo 1. Faça download da extensão Google Keep clicando em “+ Usar no Chrome”.
Como instalar a extensão (Foto: Reprodução / Marília Varoni) Passo 2. Clique em “adicionar extensão”.
Como instalar extensão do Keep do seu Chrome (Foto: Reprodução / Marília Varoni) Passo 3. Caso já esteja conectado com sua conta Google, um aviso aparece na tela quando a instalação estiver concluída. Um ícone do Google Keep passará a fazer parte da barra de tarefas do navegador, no canto superior direito. Caso não esteja com login ativo, será redirecionado para uma nova página que pede seu login e senha. Basta se conectar e o ícone aparecerá na barra de tarefas.
Instalação concluída (Foto: Reprodução / Marília Varoni)
Como salvar imagens Passo 1. Clique com o botão direito sobre a imagem que deseja salvar. Na caixa de diálogo que abrirá, clique em “Save image to keep”.
Para salvar imagens, clique nelas com o botão direito (Foto: Reprodução / Marília Varoni) Passo 2. Adicione título, anotações ou marcadores à sua nota e pronto.
Complete sua nota com as informações desejadas (Foto: Reprodução / Marília Varoni)
Como salvar conteúdo como nota Passo 1. Caso esteja navegando por algum site e encontre uma citação, conteúdo ou trecho interessante que deseja salvar para depois, basta selecionar o texto e clicar com o botão direito. Na caixa aberta, clique em “Save selection to Keep”.
Como salvar trechos, seleções ou citações (Foto: Reprodução / Marília Varoni)
Passo 2. Uma caixa será aberta com o texto selecionado para que você adicione um título e outras anotações que julgar necessárias à sua nota, assim como no tópico anterior. Ao clicar fora dela, ela some: já está sa...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.