Gran Turismo Sport é o novo lançamento da cultuada franquia de corrida disponível exclusivamente para PS4. Produzido pelo estúdio Polyphony Digital, que está sob a tutela da marca desde os tempos de PlayStation 1, o título tenta ser uma das grandes referências do gênero na nova geração de consoles. Confira a análise do TechTudo:Gran Turismo Sport terá pista de Interlagos no game
Em um ano especial para os fãs de automobilismo, Gran Turismo Sport chega com a árdua tarefa de não somente ser o principal jogo de corrida do PlayStation 4, mas também bater de frente com os grandes lançamentos da mesma categoria, como Forza Motorsport 7 e Project Cars 2.
Gran Turismo Sport: confira a análise (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Ao iniciar o game pela primeira vez, a impressão inicial é de que diversos elementos de Gran Turismo 6, lançado no PlayStation 3 em 2013, foram carregados para a nova versão. As semelhanças, inclusive, vão desde a interface e posicionamento de ícones até elementos da jogabilidade.
Modos descalibrados
Em comparação aos jogos anteriores, Sport é muito, mas muito limitado em conteúdo. A campanha, por exemplo, é basicamente um modo com desafios pontuais para ensinar os macetes de direção. Ou seja, não há uma história a ser seguida ou uma carreira de piloto a ser gerenciada. A ausência de um modo carreira decepciona e interfere diretamente na diversão do jogador que busca uma experiência single player. Enquanto Forza 7 e Project Cars oferecem campanhas bem trabalhadas, com dezenas de horas ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.