My Hero Academia, popular anime que mescla luta e super-heróis, vai ganhar jogo para PS4 e Switch, conforme anunciado na revista japonesa Weekly Jump. Produzido pela Bandai Namco, "My Hero Academia: One's Justice" terá gráficos 3D e combates de um contra um, utilizando personagens – incluindo vilões – que narram partes da história a cada encontro. As primeiras informações já confirmam Midoriya, protagonista da série, e Tomura Shigaraki, inimigo central das primeiras sagas.
Confira sete sites para assistir a anime online As imagens divulgadas pela revista também mostram o lendário herói All Mighty e o vilão All For One – ambos de grande poder e figuras importantes da saga. Não foi detalhado, porém, se eles serão jogáveis ou se apenas vão aparecer em algum momento do enredo.
My Hero Academia terá game no PS4 e Switch (Foto: Reprodução/Weekly Jump)
Esta não é a primeira vez que My Hero Academia ganha um jogo – outro título saiu em 2015, para Nintendo 3DS, antes mesmo de o anime existir, mas ficou exclusivo para o Japão. Este segundo game promete ser maior e com mais personagens. My Hero Academia é um desenho animado que mostra a história de Midoriya, jovem que cresce em um mundo em que todos têm superpoderes, menos ele. Com o tempo ele recebe seu próprio dom e pass...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.