Recentemente, dois jogos de luta receberam convidados inusitados ao seu plantel de lutadores. O primeiro caso foi o anúncio da inclusão do príncipe Noctis, do RPG Final Fantasy XV, em Tekken 7, que já tinha recebido personagens de outros títulos, como Geese Howard de Fatal Fury e Akuma de Street Fighter. A segunda notícia foi do terceiro pacote de lutadores adicionais para Injustice 2, um título protagonizado por heróis e vilões da DC Comics, como Super-Homem e Coringa. O pack 3, além de trazer Átomo e Magia, também veio com os quatro integrantes das Tartarugas Ninja.
Tekken 7 recebe herói de Final Fantasy 15 como personagem jogável Não é de hoje que essas participações bizarras, lutadores vindos de universos muito diferentes, acontece nos jogos de luta. Confira a lista com algumas dos mais inusitados crossovers dos games de combate um contra um:
Gon em Tekken 3
O minidinossauro Gon possui golpes inusitados (Foto: Reprodução/Tekken Wiki) Não faltam heróis estranhos à série Tekken, que possui ursos e cangurus em seu rol de lutadores. Então, não foi especialmente inusitado quando um dinossauro baixinho apareceu no jogo. O que poucos sabiam é que se tratava de um personagem vindo de uma história de quadrinhos japonesa, de autoria de Masashi Tanaka.
Spawn e Link em Soulcalibur II
A versão HD de Soulcalibur II juntou os personagens Heihachi e Spawn, que eram mutuamente exclusivos no original (Foto: Divulgação/Bandai Namco) A franquia Soulcalibur, da Namco, é pródiga em participações especiais pra lá de inusitadas em seus jogos. No segundo game da série, cada console recebeu um lutador temático. A versão para Xbox recebeu, por exemplo, o personagem Spawn, dos quadrinhos de Todd McFarlene, e a de Gamecube, o herói Link, de The Legend of Zelda. Já o PlayStation 2 ficou com Heihachi Mishima, que é de um jogo da própria Namco, a franquia Tekken. Diz-se que, a princípio, quem seria incluso era Cloud, de Final Fantasy VII, mas, pelo jeito, as negociações não deram certo.
Darth Vader, Yoda e Starkiller em Soulcalibur IV
É hora dos guerreiros de Soulcalibur IV conhecerem o sabre de luz (Foto: Reprodução/The Fighters Generation) No quarto jogo numerado da franquia, apareceram guerreiros de uma galáxia muito, muito distante. Aqui, três heróis e vilões de Star Wars – Darth Vader, Yoda e Starkiller (da série de jogos The Force Unleashed) – são envolvidos no conflito eterno entre as espadas Soulcalibur e Soul Edge.
Ezio Auditore da Firenze em Soulcalibur V
O ass...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.