Muita gente se surpreendeu com alguns dos vencedores do Oscar 2015, revelados no ?ltimo domingo. Mas o buscador da Microsoft, Bing, acertou praticamente todos eles em uma previs?o que aparecia no site antes da entrega das estatuetas. De um total de 24 categorias de indicados, o site previu corretamente 20. Ou seja, 84% de aproveitamento.

An?ncio de candidatos ao Oscar 2015 alavanca downloads piratas em 385%

Bing acertou maior parte dos vencedores do Oscar (Foto: Divulga??o)

Qual o melhor concorrente para o Netflix? Comente no F?rum do TechTudo

Quando o usu?rio fazia uma busca pelo Oscar, logo apareciam os resultados desta previs?o do Bing, em destaque, na parte superior do site. ?Melhor ator?, ?Melhor atriz?, ?Melhor diretor? e at? ?Melhor filme? foram alguns dos acertos do site, que errou somente ?Melhor roteiro original?, ?Melhor anima??o?, ?Melhor trilha original? e ?Melhor edi??o?.

Os erros, inclusive, foram por pouco. Afinal, em todos estes, o buscador colocou os filmes que acabaram vencedores como os que tinham a segunda maior chance de vencer. O resultado ? realmente impressionante, mas n?o foi superior ao do ano passado, quando? o buscador acertou 21 dos 24 vencedores do Oscar.

Microsoft j? tem hist?rico de previs?es bem sucedidas (Foto: Reprodu??o/WinBeta)

Liderado pelo pesquisador David Rotschild, o departamento de previs?es do Bing j? vem fazendo este tipo de previs?o h? algum tempo, n?o s? no Oscar como tamb?m em v?rios outros grandes eventos. Finais de reality shows e, c

... laro, eventos esportivos, como jogos da NFL e de futebol.

Na Copa do Mundo de 2014, por exemplo, o percentual de acertos tamb?m foi bem alto. Os usu?rios poderiam perguntar ? Cortana, auxiliar por voz do Windows Phone, quem venceria uma partida, e ela responderia. Com pouqu?ssimos erros, ela acertou inclusive que a campe? seria a Alemanha.

Via WinBeta e Business Insider



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.