O S Photo Editor é um aplicativo de edição de fotos em smartphones Android. Apesar de ter uma poderosa paleta de funções, ele também permite que usuários usem a opção embelezador automático. Com o recurso, a ferramenta aplica automaticamente efeitos que retiram manchas e marcas de expressão e suavizam a textura de pele.

Dessa maneira, é possível melhorar selfies de forma prática. Confira no tutorial a seguir como usar o embelezador automático do S Photo Editor para fazer selfies.

Tutorial mostra como bloquear fotos com senha no Android usando o app S Photo Editor (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo e toque na opção "Câmera". Em seguida, com a câmera de selfie aberta, toque no ícone de rosto feminino, na parte superior da tela. Então, clique no círculo azul (obturador digital) para fazer sua foto.

... 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">

Ação para ativar o embelezador automático do app S Photo Editor (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Sua foto será automaticamente embelezada com os parâmetros definidos na função. No entanto, você pode escolher o nível do efeito alterando entre as opções "Mild", "Natura" ou "Perfect", que representam, respectivamente, o grau decrescente do embelezador. Para salvar a imagem no seu celular, toque no ícone de seta, no canto inferior direito da tela. Na janela seguinte, use a opção de compartilhamento, no canto inferior esquerdo, como mostra a imagem abaixo.

Opções para regular o efeito, salvar e compartilhar uma selfie criada com o embelezador automático do app S Photo Editor (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Escolha uma opção de compartilhamento em redes sociais, mensageiros ou gerenciadores de e-mail para enviar a imagem para seus amigos.

Opções de compartilhamento para uma foto criada no app S Photo Editor (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para fazer fotos rápidas e usar as opções de embelezamento do S Photo Editor sem acessar a tela de edição de imagens.

Qual o melhor app gratuito para editar fotos? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.