O Galaxy J5 Pro é um celular da Samsung lançado em agosto de 2017. O smartphone conta ficha técnica intermediária, que inclui memória interna de 32 GB. Apesar de ser uma boa quantidade para guardar apps e outros arquivos, o usuário pode expandir o armazenamento em até 256 GB via microSD.
No tutorial a seguir, o TechTudo ensina o passo a passo para ajudá-lo a inserir o cartão de memória no J5 Pro. Vale ressaltar que o aparelho é unibody e, sendo assim, não é necessário retirar a bateria para inserir o microSD.
Galaxy J5 Pro aceita cartão de memória de até 256 GB (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Galaxy J5 Prime: todo em alumínio, smartphone fica mais sofisticado Passo 1. Na lateral esquerda do Galaxy J5 Pro há duas entradas, a maior delas é a do cartão de memória.
A entrada do cartão de memória fica na lateral do dispositivo (Foto: Caroline Brizon/TechTudo) Passo 2. Para abri-la, basta inserir uma chave que acompanha o celular e pressionar levemente. Depois, basta puxe a bandeja para removê-la.
Com a ajuda de um objeto pontiagudo, puxe a bandeja onde deve ser inserido o microSD (Foto: Caroline Brizon/TechTudo) Passo 3. Encaixe o microSD na parte esquerda da bandeja com a parte de metal virada para baixo.
Insira o microSD no lado direito da bandeja (Foto: Caroline Brizon/TechTudo) Passo 4. Encaixe novamente a bandeja no dispositivo e ligue o celular para começar a usar o cartão...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.