O Galaxy J2 Prime é um celular de entada da Samsung. Com ficha técnica simples, o smartphone é vendido em modelos de 8 GB ou 16 GB de memória interna. No entanto, usuários que precisarem guardar muitos arquivos, podem optar por expandir o armazenamento via microSD de até 256 GB.
No tutorial a seguir, o TechTudo ensina o passo a passo de como inserir um cartão de memória no smartphone da Samsung. O procedimento exige a retirada da bateria do telefone e não prejudica o uso da função dual SIM.
Cartão de memória pode aumentar consideravelmente a capacidade do J2 Prime (Foto: Filipe Garret/TechTudo) Galaxy J2 Prime: a gente te explica cada uma das especificações (e preços) Passo 1. Retire a tampa do celular e remova a bateria.
Remova a bateria do Galaxy J2 Prime (Foto: Filipe Garret/TechTudo)
Passo 2. O J2 Prime tem dois slots. O inferior é usado para o cartão telefônico. Na parte de cima, você pode colocar o microSD.
Cartão de memória é instalado no slot maior, usado para o SIM principal (Foto: Filipe Garret/TechTudo) Passo 3. Para colocar o microSD, encaixe a entrada do slot com o cartão conforme mostra a foto e o empurre até o final. Note que os contatos dourados do cartão estão virados para baixo.
Encaixe o cartão de memória no espaço superior com os contatos dourados para baixo (Foto: Filipe Garret/TechTudo) Agora basta recolocar a bateria ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.