O Instagram está testando novas funções para o seu aplicativo. Segundo os sites The Next Web e Mashable, entre esses recursos está a possibilidade de repostar publicações de outros usuários e seguir hashtags como se fossem perfis.
Como pedir para participar de uma Live? Outras possíveis adições são: uma função que permite criar uma lista de transmissão somente com amigos próximos, uma barra de busca de GIFs para o Instagram Stories, arquivar suas histórias e acessá-las no app mesmo após 24 horas, além de um botão que permite compartilhar fotos e vídeos no WhatsApp. Saiba mais detalhes sobre as ferramentas em fase de teste.
Instagram está testando novas funções (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)
Repost/Regram Um dos botões mais esperados no Instagram é o botão "regram" ou "repost" que, similar ao "retweet", do Twitter, e ao "Compartilhar", do Facebook, permite que um usuário republique determinada publicação de outra conta em sua própria página. Muitas pessoas já utilizam aplicativos externos para realizar essa tarefa, mas um botão que tem aparecido para pessoas que participam da versão beta do app indica que o recurso pode se tornar nativo na rede social.
Instagram está testando botão de "repostagem", diz The Next Web (Foto: Reprodução/The Next Web)
Seguir hashtags Outra novidade observada por alguns usuários beta é um novo botão que permite seguir hashtags da mesma maneira que se segue uma conta comum na rede social. Apesar de útil, essa função poderia acabar comprometendo a popularidade de páginas de nicho, já que eliminaria a necessidade de seguir perfis temáticos para receber o conteúdo que te interessa com uma tag.
Instagram considera permitir que usuários sigam hashtags (Foto: Reprodução/Twitter (@Social_Pip))
Listas de transmissão Quem prefere manter alguns posts numa esfera mais privada também poderá ficar contente com as futuras atualizações. Um dos testes permite criar listas de transmissão somente com amigos próximos e compartilhar determinado conteúdo exclusivamente com eles, o que poderia eliminar a necessidade de trancar uma conta. De acordo com o The Next Web, os amigos não recebem notificações quando são adicionados às listas, somente quando alguma foto ou vídeo for postado.
Lista de transmissão com amigos exclusivos deve chegar ao Instagram (Foto: Reprodução/The Next Web)
Novidades no Stories O Instagram Stories, função inspirada no Snapchat, também vem experimentando novas ferramentas. Uma delas ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.