O OneDrive é a alternativa da Microsoft para o Google Drive. No serviço de armazenamento em nuvem do Google, você precisa baixar e instalar um software separado para, em seguida, fazer login usando uma conta do Gmail. Por outro lado, o OneDrive permite que você faça diretamente o backup, sem a necessidade de instalar um software adicional para acessar.
Busca do Windows 10 pode ganhar interface similar a do macOS Além disso, o serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft tem um recurso chamado ''Fetch''. Essa função permite que o usuário acesse e controle de forma remota seus arquivos armazenados no PC com Windows 10, a partir de qualquer lugar. Saiba como fazer para ativar o recurso e usá-lo como acesso remoto ao PC.
Veja como acessar remotamente arquivos e pastas no Windows 10 (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Passo 1. Clique no ícone OneDrive com o botão direito do mouse. No menu que ser...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.