Quer dicas para melhorar seu desempenho em Clash Royale? O TechTudo conversou com três finalistas do Crown Championship, primeiro torneio mundial do jogo, para saber o que é preciso para entrar no cenário competitivo do game. Adrian Piedra (México), ColtonW83 (Estados Unidos) e Electr1fy (Israel) deram orientações valiosas para quem sonha em ser um jogador profissional.
Google libera lista dos melhores jogos para Android de 2017 O Crown Championship é o primeiro campeonato aberto mundial de Clash Royale. Ao todo, o torneio teve 27,4 milhões de participantes: você só precisava ter mais de 16 anos e estar pelo menos no nível 8 para se inscrever. Agora, restam apenas 16 finalistas que concorrem pelo título de melhor jogador de Clash Royale do mundo, além do prêmio de US$ 150 mil (aproximadamente R$ 490 mil em conversão direta). As partidas finais acontecem neste domingo, 03/12.
Electr1fy, Adrian Piedra e ColtonW83 (na ordem) contam sobre suas rotinas de treinamento e dão dicas para ir bem em Clash Royale (Foto: Tainah Tavares/TechTudo) Dica 1: tenha uma rotina de treinamento Ter uma rotina de treino é fundamental para melhorar no jogo. Adrian Piedra (18), Electr1fy (17) e ColtonW83 (20) treinam entre duas e três horas por dia. “É muito importante praticar pra melhorar. Hoje eu treino com meu time, com alguns dos melhores gamers do mundo, isso ajuda bastante. Mas qualquer pessoa com um smartphone pode jogar Clash Royale. Eu comecei jogando assim, alguns amigos perguntaram se eu já conhecia o game e eu baixei para passar o tempo, me divertir”, conta Adrian Piedra. Dica 2: assista aos videos do YouTube e Twitch Diversos gamers têm canais no YouTube voltados para exibir partidas e comentar estratégias de jogo. Ver esses vídeos pode ajudar quem quer entender melhor a mecânica do game e aperfeiçoar técnicas. “Se você realmente quer ser um pro, precisa acompanhar os jogadores profissionais atuais, seja nos seus canais do YouTube ou nos campeonatos que estão acontecendo. Isso é importante pra você saber o que esses players estão fazendo para estar ali. Você vai olhar, entender e pensar: ‘eu posso fazer isso, então eu posso estar nesse campeonato também’”, encoraja Adrian Piedra. Electr1fy reforça a dica e conta que também acompanha muitos canais de jogadores, inclusive de players do Brasil. “Eu assisto aos outros jogadores, como o Acthiin e o Samuca, que são brasileiros muito bons. Outros jogadores internacionais também podem ajudar quem quer estudar e melhorar, eu tenho o meu canal, o Sur...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.