A Capcom divulgou nesta segunda-feira (4) os primeiros detalhes do game Mega Man 11, que chega às lojas no final de 2018 para PS4, Xbox One, Switch e PC. O anúncio foi feito durante uma live que relembrava os feitos do herói, além de comemorar os 30 anos da franquia no canal oficial da empresa no Twitch.

Não foram divulgadas muitas informações sobre o título além da data de lançamento e um pedaço de gameplay. As primeiras imagens chamam atenção pelos gráficos 3D dando as caras em mais um título de side-scrolling, mantendo a jogabilidade 2D. Isso provocou inevitáveis comparações com o Mighty No. 9, desenvolvido por Keiji Inafune, ex-produtor de Mega Man. Confira o trailer abaixo:

Mega Man 11 será o primeiro da série para consoles desde 2010 (o último foi Mega Man 10 para PS3, Xbox 360 e Wii) e contará com a produção de Kazuhiro Tsuchiya e a direção de Keiji Oda, dois veteranos da empresa que já trabalharam em Asura's Wrath e Resident Evil, respectivamente.

A Capcom tam

... bém anunciou hoje o lançamento de uma coletânea com todos os jogos da série Mega Man X para PS4, Xbox One, Switch e PC.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.