Os tradicionais fliperamas já viveram dias melhores. Os mais antigos devem se lembrar de passar horas jogando pinball, lutando freneticamente em Street Fighter ou mesmo disputando rachas em Daytona USA. Na época do boom das máquinas, alguns desenvolvedores abusaram da criatividade para criar aparelhos com conceitos curiosos e, no mínimo, bizarros. Alguns ainda existem e podem ser encontrados pelo mundo — sobretudo no Japão —, enquanto outros (felizmente) se perderam com o tempo. Confira alguns fliperamas bizarros na nossa lista abaixo.
Confira lista com 10 jogos clássicos que surgiram nos fliperamas
Boong-Ga Boong-Ga
Boong-Ga Boong-Ga: um game curioso (Foto: Reprodução/imgur) A ideia por trás deste bizarro jogo de origem sul-coreana é bem peculiar. Ela é inspirada em um trote popular na Ásia conhecida como "kancho" no Japão, que consiste em unir as mãos com os dedos indicadores em riste e projetá-los entre as nádegas de uma pessoa distraída. Por isso, a jogabilidade de Boong-Ga Boong-Ga é simples: o jogador precisa introduzir uma espécie de pistola em um simulacro das partes inferiores da vítima. Há ainda a opção de puni-la dando umas palmadas em seus glúteos.
Final Furlong
Final Furlong é para quem sonha em ser um jóquei (Foto: Divulgação) Final Furlong é um game de corrida de cavalos lançado em 1997. O objeto obviamente é chegar em primeiro e, para isso, é preciso movimentar a rédea para controlar a velocidade do animal, tomando cuidado para não gastar toda sua energia. Há ainda um botão de chicotada para fazê-lo ir mais rápido. A segunda versão do aparelho ainda traz uma opção multiplayer para quem não quiser passar vergonha sozinho.
Cho Chabudai Gaeshi O simulador de virar mesas Cho Chabudai Gaeshi! foi bastante comentado na internet na época de seu lançamento, em 2009 — e é fácil entender o porquê. Após escolher um dos cenários disponíveis, é preciso executar dois movimentos: o primeiro é de bater na mesa para dar mais força e raiva ao personagem; e o segundo é o de jogá-la para frente causando a maior destruição possível. Quanto maior o prejuízo, mais pontos são marcados. No final, é possível ver o replay com cenas de caos e loucura.
Inu no Osanpo
Não estresse o cão em Inu no Osanpo (Foto: Divulgação) Quem prefere títulos mais amenos vai gostar de Inu no Osanpo, um simulador de passeio com cachorros. Lançado em 2001 pela Sega, o jogo permite escolher seis raças diferentes: Poodle, Pug, Corgi, Shiba Inu, Labrador Retriever e Hu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.