Ficou mais fácil reproduzir conteúdo multimídia codificado em OGG, Vorbis e Theora no Windows 10. A Microsoft lançou uma extensão na loja de aplicativos do sistema que adiciona suporte aos codecs de código aberto mais populares no Microsoft Edge e em outros apps. Dessa forma, o usuário não precisa baixar players de terceiros ou instalar pacote de codecs de procedência duvidosa.
Todas as dicas do Windows 10 A empresa informa que, uma vez instaladO, o recurso é usado automaticamente por sites e outros aplicativos do sistema sem precisar de nenhuma intervenção. Confira como instalar o aplicativo 'Extensões de Mídia da Web' para adicionar suporte aos formatos OGG, Vorbis e Theora ao seu PC com Windows 10.
Aprenda a instalação a extensão oficial da Microsoft que adiciona suporte a codecs de código aberto no Windows 10 (Foto: Zíngara Lofrano) Passo 1. Acesse a página de download do plugin "Extensões de Mídia da Web" e clique em "Obter aplicativo" (microsoft.com/pt-br/store/p/web-media-extensions/9n5tdp8vcmhs);
Acesse a página de download da extensão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. O aplicativo da Microsoft Store será aberto. Nele, clique em "Adquirir";
Download será aberto na loja de aplicativos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Quando a instalação for concluída, clique em "Iniciar". O aplicativo de filmes padrão do Windows 10 será aberto e, agora, você poderá reproduzir arquivos multimídia nos formatos OGG, Vorbis ou Theora.
Após instalada, sistema reconhecerá os formatos OGG, Vorbis e Theora (Foto: Repro...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.