A Avast anunciou nesta segunda-feira (4) a chegada de dois novos programas para proteção do macOS, o sistema operacional dos computadores da Apple. O Security Pro é um antivírus que conta com algumas funções extras para prevenção contra ransomware, tipo de ataque usado por hackers no "sequestro dos dados". Outro app é o Cleanup Pro, que oferece soluções para limpeza de arquivos do sistema operacional — já existe uma função do Avast Cleanup para Windows.
Os dois softwares estão disponíveis para compra no site da Avast — ainda não estão na App Store do macOS. O preço da licença de UM ano para o Avast Security Pro e do Cleanup Pro é R$ 119 cada. Comprando os dois juntos o preço vai para R$ 159. Entenda como funciona a proteção para Macs.
Avast Security Pro promete proteção contra malwares no macOS (Foto: Divulgação/Avast) (Foto: Avast) Os softwares chegam em um momento que a segurança do macOs é posta em xeque. O sistema operacional da Apple tem sofrido com problemas com a exploração de falhas. O exploit mais recente, descoberto na semana passada, permitia o acesso de administrador para qualquer usuário sem a necessidade de colocar senha ou login. Entre outros casos, a A...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.