O Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus, possuem leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, um dos pontos controversos do design do smartphone, mas o suporte a gestos pode servir de alento. Os celulares premium da Samsung permitem usar o sensor biométrico para executar ações no aparelho, como acessar a cortina de notificações e atalhos ou abrir a carteira do Samsung Pay para realizar pagamentos digitais.
Os comandos são ativados por meio de deslizes para cima ou para baixo no sensor. Veja como configurar a função no smartphone da Samsung.
Review do Galaxy S8 Testamos o Galaxy S8; veja a análise completa no review Passo 1. Acesse as configurações do Galaxy S8 e selecione a opção “Recursos avançados”. Procure na lista pelo item “Gestos do sensor de digital” e toque na chave ao lado para ativar.
Ative os gestos do sensor de digitais do Galaxy S8 (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Com o recurso já ligado, toque no título do item de menu. Na tela seguinte, ative o uso do leitor de digitais para abrir o Samsung Pay na tela inicial – a opção só estará habilitada se o sistema de pagamentos da Samsung estiver configurado com um cartão do usuário.
Ative o gesto para abrir o Samsung Pay na tela inicial do Galaxy S8 (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 3. A partir de agora, basta deslizar o dedo no sensor de digitais traseiro para abrir a cortina de notificações. Com a tela inicial aberta, deslize para cima ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.