Destiny 2: Maldição de Osíris é a primeira de duas expansões iniciais para o título de tiro da Activision e Bungie, já disponível no PS4, Xbox One e PC. O adicional do game que concorre a melhor do ano em ação nos permite explorar um “novo” território – Mercúrio –, disponível apenas por meio dos modos competitivos, mas que agora faz parte do enredo, além de uma nova “mini-campanha”, que traz de volta personagens do primeiro game e mais mistérios para seu Guardião. Saiba o que esperar e se vale a pena comprar a novidade:
Dubladores de Destiny 2 comentam sobre o trabalho no game
Há muito tempo, o Guardião Lendário Osiris é considerado um dos Guardiões Lendários, seres de extrema sabedoria e poder, mas que por algum motivo foi banido de seu grupo e hoje vive como exilado. Começamos com uma cena em que o Guardião enfrenta os Vex ao lado de sua Fantasma, Sagira. Muito acontece em pouco tempo e logo Osiris se vê cercado de inimigos, enquanto manda sua parceira robótica por um portal, pedir ajuda.
Destiny 2: Maldição de Osíris é a primeira de duas expansões do game (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) É neste momento que entra o personagem do jogador, que deve averiguar o que ocorreu com Osiris e, novamente, salvar aliados de um local perigoso. Por conta das limitações de enredo, a expansão só pode ser acessada após terminar a saga principal de Destiny 2. Além disso, pela natureza do desafio, o jogo recomenda que seu nível de luz esteja acima dos 200, para não haver tantas dificuldades e encarar a histó...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.