Cabelos ruivos ou cacheados, cangurus e super-vilões. Essas são algumas das novidades que você poderá encontrar em seu teclado no próximo ano. A Unicode anunciou, na última segunda-feira (4), a versão beta do pacote Emoji 11.0, que adiciona figuras inéditas ao universo das carinhas virtuais em 2018. Desenvolvedores podem agora acessar o banco de dados dos novos arquivos e opinar sobre a manutenção, exclusão ou modificação das personagens.
WhatsApp Web ganha novos emojis, conta business e mais recursos De acordo com o site Emojipedia, a decisão sobre a lista final será feita em janeiro, durante um encontro técnico da Unicode. A expectativa é de que o resultado seja divulgado nos primeiros quatro meses do próximo ano. Usuários comuns, porém, deverão poder usar os novos emojis somente no segundo semestre de 2018.
Emojis para 2018 estão em fase de testes (Foto: Emojipedia) Na safra de emojis baseados em seres humanos, as novidades são muitas. No grupo de emoji candidato, há figuras masculinas e femininas ganham cabelos ruivos, brancos, cacheados ou podem ser carecas. Super-heróis e vilões dos gêneros masculino e feminino também estão na lista. Além disso, devem ser adicionados novos emojis de pernas e pés com diferentes tons de pele.
Possíveis novos emojis em 2018 (Foto: Divulgação/Unicode)
Sobre emoções, esperam-se carinhas apaixonadas com três corações ao redor do rosto; sentindo calor ou frio; festejando; suplicando com os olhos marejados; e bêbada. Entre os animais, estão canguru; guaxinim; hipopótamo e pavão. Outras das 130 possíveis adições são um ursinho Ted, DNA, manga e skate. Veja a lista completa (unicode.org/emoji/future/emoji-candidates.html). Versões anteriores da lista mostravam um rosto de fezes triste e carinhas com a palavra "OK" ou um ponto de interrogação no lugar dos olhos. Segundo a Unicode, esses símbol...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.