A JBL anunciou nesta quinta-feira (7) a chegada de um novo fone de ouvido ao mercado brasileiro. O JBL E55 é um headphone Bluetooth do tipo over-ear (encobre toda a orelha) que traz a bateria como seu principal atributo. De acordo com a empresa, o E55 tem uma estimativa de duração de até 20 horas de uso.

O modelo foi construído em participação com Quincy Jones, produtor de vários artistas famosos como Frank Sinatra, Michael Jackson e Bob Dylan. O JBL E55 pode ser encontrado nas lojas pelo preço sugerido de R$ 649.

JBL Go é boa? Confira se a caixa de som vale a pena pelo preço

JBL E55 traz design sóbrio com detalhes em dourado (Foto: Divulgação/JBL) (Foto: JBL)

O JBL E55 traz ainda um recurso que promete agilizar a vida de quem pretende usar o fone aparelhos diferentes: ele permite trocar entre dois dispositivos conectados. Desta forma é possível atender a ligação em um smartphone enquanto está usando o JBL E55 para escutar música em um computador, por exemplo.

O modelo tem um visual elegante nas cores preta ou rosa com detalhes em dourado. As conchas contam com almofadas revestidas de couro e prometem evitar desconforto mesmo com longas horas de uso. Nelas também estão os botões de controle, como o ajuste de volume e a conexão Bluetooth.

... progressive-img">

JBL E55 também pode funcionar via cabo, com pino P2 (Foto: Divulgação/JBL)

O JBL E55 também funciona por cabo. Ele vem com um fio que se conecta ao fone e traz um pino P2, o padrão tradicional dos fones de ouvido e compatível com boa parte dos celulares. Ou seja, é possível usar ele tanto por Bluetooth quanto em aparelhos sem conexão wireless.

Para a qualidade do áudio, o JBL E55 conta com dois drives de 50 mm. Ele traz uma sensibilidade de 96 dB e 32 Ohms de impedância, o que deve evitar distorções mesmo quando o áudio estiver com o volume alto. Para resposta de frequência ele trabalha na faixa de 20 Hz a 20.000 Hz - com isso, o som deve apresentar um equilíbrio entre os médios, graves e agudos.

A bateria é de 610 mAh, além de durar até 20 horas de uso contínuo, também tem a vantagem do carregamento rápido. Com apenas 2 horas ligado à tomada, o JBL E55 atinge carga cheia.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.