O Google Maps permite que usuários de iPhone (iOS) marquem o local onde estacionou no mapa da plataforma. A função, que também está disponível no app para smartphones Android, permite sinalizar a localização exata onde está o carro para que ele seja encontrado usando o app do Google.
Além disso, o aplicativo também possibilita criar uma rota até o local, o que é ideal para pessoas que estão em cidades desconhecidas ou que estão distantes demais e precisam ser guiados até a vaga. No tutorial abaixo, veja como encontrar seu carro no estacionamento usando o Google Maps.
Google Maps para iPhone permite marcar no mapa onde você estacionou seu carro (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como descobrir se um local está lotado no Google Maps Passo 1. Ao estacionar seu carro, abra o Google Maps e toque no ícone de círculo azul que representa sua localização atual. Em seguida, escolha a opção "Definir como local de estacionamento".
Opção para marcar um local de estacionamento no Google Maps para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Em "Estacionamento salvo", toque e arraste o card para cima. Em seguida, toque em "Rotas".
Opção para visualizar rotas para o local onde está estacionado seu carro com o Google Maps para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Escolha o tipo de rota que deseja criar. É possível visualizar o caminho de carro, transporte público, táxi, bicicleta e a pé. Nesse exemplo, selecionamos o ícone de pessoa para criar uma rota a pé. Para ser guiado até o local, to...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.