GTA 5 vai ganhar mais uma DLC para o seu multiplayer GTA Online. O modo chamado de Golpe do Juízo Final é o primeiro Heist lançado desde 2015. The Doomsday Heist chega gratuitamente no dia 12 de dezembro para PC, PS4 e Xbox One.

Uma aliança é montada para salvar Los Santos de diversos ataques. Com direito a Larry Tumper e um supercomputador neurótico, a equipe se junta para tentar investigar quem está querendo começar uma guerra. As aventuras se passarão nas ruas, no oceano e até no Monte Chiliad.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No vídeo podemos observar a presença de tanques com proteção extra, semelhantes aos vistos em Just Cause 3. Outra novidade são os carros voadores, no estilo do DeLorean do filme “De volta para o futuro”. Porém, o destaque vai para um dos itens mais amados dos fãs de GTA, o aclamado jetpack.

Assim como os Heists anteriores, exceto o introdutório, é esperado que sejam necessários quatro jogadores no time. As missões desses Assaltos costumam dar muito dinheiro e pontos de experiência, portanto, são uma boa pedida para evoluir seu personagem de forma rápida.

...

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.