Transferir músicas do PC para o Galaxy J5 Prime é um processo simples e que não requer nenhum programa específico. Para isso, basta conectar o smartphone ao computador usando um cabo USB e ativar um modo específico para compartilhamento de arquivos entre os dispositivos. As músicas, então, poderão ser copiadas para o celular e, posteriormente, reproduzidas no player nativo do telefone da Samsung.
Confira o passo a passo a seguir e veja como transferir músicas para o J5 Prime. Caso não tenha um cabo USB à disposição, você pode optar por usar o AirDroid. O aplicativo, que é gratuito, permite transferir arquivos para o celular pela rede Wi-Fi.
Review do Galaxy J5 Prime Testamos o Galaxy J5 Prime; veja a análise completa no review Passo 1. Conecte o seu celular ao computador e usando o cabo USB. Agora, abra a central de notificações do Android e toque sobre "Transf. arquivos de mídia por USB". Em seguida, certifique-se de que a opção "Transferir arquivos de mídia" está marcada.
Ativando a transferência de arquivos no Galaxy J5 Prime (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Em seu computador, o armazenamento interno do celular será aberto como se fosse um pendrive. Caso isso não aconteça automaticamente, abra o Windows Explorer e localize o item com o nome do seu celular.
Abra a pasta com o nome do Galaxy J5 Prime (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Abra a pasta "Phone" e, depois, "Music". Se esta é a primeira vez que você conecta o celular ao PC, a pasta pode demorar um pouco para ser reconhecida e aparecer. Por fim, copie as músicas ou álbuns para o diretório de músicas do aparelho.
Copie as músicas para o Galaxy J5 Prime (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. Voltando ao Galaxy J5 Prime, abra o app "Play Música" e toque sobre a pasta "Music". Todas as músicas que você copiou no passo anterior devem aparecer dentro dela, no celular. Basta cl...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.