O Moto G5S é um celular intermediário da Motorola com leitor de impressão digital. O usuário pode fazer o cadastro da biometria para aumentar a segurança e praticidade no desbloqueio de tela.
No tutorial a seguir, aprenda o passo a passo para cadastrar digitais no Moto G5S. O método pode ser ativado pelas configurações do Android e exige o uso de uma senha padrão ou PIN para casos onde a digital não pode ser verificada.
Moto G5S tem desbloqueio de tela com impressão digital (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Como ativar o modo Economia de Bateria no Moto G5S Passo 1. Acesse o app "Configurar" e vá em "Segurança".
Acessando as configurações de segurança no Moto G5S (Foto: Reprodução/Ana Marques)
Passo 2. Entre em "Impressão digital". Se você tiver um padrão cadastrado, o sistema o pedirá antes de continuar.
Acessando o cadastro de impressão digital no Moto G5S (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 3. Toque em "Adicionar impressão digital". Em seguida, pressione o dedo contra o leitor de digitais até aparecer a mensagem "Digital adicionada". Finalize em "Concluído".
Cadastrando uma impressão digital no...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.