A caneta I do 3D, da Multilaser, como o nome sugere, permite fazer desenhos em três dimensões sem a necessidade de investir em uma impressora 3D. Desenvolvido para o público infantil a partir dos 8 anos, o produto é acompanha uma folha transparente que facilita aos pequenos seguir os modelos de projetos disponíveis em um livro-guia, como animais, plantas, veiculos, palavras, mandalas etc.
O produto vem também com uma lanterna, utilizada para secar a tinta, em um processo seguro. De acordo com o fabricante, a qualidade dos trabalhos varia de acordo com a prática e a habilidade de cada um, mas, sem dúvida, o melhor resultado é a diversão das crianças. Ficou interessado? O TechTudo traz agora cinco fatos sobre a I do 3D que você precisa saber antes de comprar! 3Doodler: testamos a caneta que desenha no ar
Caneta I do 3D, da Multilaser (Foto: Divulgação/I do 3D)
Cores e refil Na divulgação do produto, são exibidos diversos desenhos em 3D coloridos. No entanto, cada caneta tem apenas uma cor e só é possível adquirir essa variedade na compra de um kit com quatro ou oito dispositivos - e não há opções de refil de tinta incluídos. Caso adquira apenas uma, a cor é aleatória (sendo azul na maioria dos casos). Já na coleção maior, são oferecidas duas canetas vermelhas, duas azuis, duas verdes, uma amarela e uma roxa.
Cada caneta 3D da Multilaser oferece apenas uma variedad...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.