Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Samsung começou a atualizar os primeiros aparelhos da linha Galaxy S5 para o Android 5.0 Lollipop. A atualização chegou 31 dias após o Google liberar a versão final do sistema. Esta disponibilização foi em tempo recorde, já que a gigante coreana nunca tinha sido tão rápida com os seus smartphones anteriores.

Tizen, sistema próprio da Samsung, ganha visual colorido 'estilo Android'

Samsung diz tchau para o KitKat e traz o Lollipop para o Galaxy S5 (Foto: TechTudo/Luciana Maline)Samsung diz adeus para o KitKat e traz o Lollipop para o Galaxy S5 (Foto: TechTudo/Luciana Maline)

iPhone 4S ou Galaxy S5? Comente no Fórum do TechTudo

De acordo com o site Sammobile, os consumidores da Polônia são os primeiros a receber o upgrade, que logo em seguida se espalhará por toda a Europa. Porém, a companhia não divulgou quando esta atualização chegará nas Américas.

O Lollipop trouxe para o Android uma grande atualização de interface, com a chegada do conceito chamado de “Material Design”, que tem a proposta de deixar os elementos visuais mais vivos – quase animados – e que reage com naturalidade do toque. Essa transformação exigiu que a Samsung refizesse todos os seus aplicativos do zero, e abandonasse a cor azul como padrão do sistema, presente desde o Galaxy S2, para adotar a cor branca como fundo de tela.

O aparelho é o atual top de linha da companhia coreana. Ele tem uma tela de 5,1 polegadas Full HD, processador quad-core de 2,5 GHz, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento expansível até 128 GB via cartão microSD e câmeras de 16 e 2 megapixels. Tudo isso analisado no review do Samsung Galaxy S5 feito pelo TechTudo.

Via Sammobile

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.