Adicionar widgets ao iPhone (iOS) é uma dica para facilitar o acesso a aplicativos ou para ver informações direto na Central de Notificações sem precisar abrir um app. Programas como o Waze, o Google Maps e o Apple Maps permitem adicionar rotas frequentes, verificar o trânsito no momento ou até ver as linhas de ônibus mais próximas. Com o widget do Yahoo! Tempo, você pode verificar a temperatura de forma prática, sem precisar esperar o app abrir.
Caso você use o celular para fazer anotações, o widget do Evernote agiliza o registro e o do Copied permite que qualquer informação copiada seja colada e salva direto na Central de Notificações. Por fim, o Google Agenda te deixa sempre atualizado com lembretes dos seus compromissos. A seguir, veja seguir todas as facilidades que os widgets desses apps trazem para a rotina do usuário de iPhone.
Veja os melhores widgets para iPhone (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) iPhone X: detalhes e curiosidades sobre o celular futurista da Apple
Google Maps/Waze/Apple Maps Esses três aplicativos de mapas têm recursos semelhantes nos widgets, mas o Google Maps se destaca, fornecendo mais opções. São cinco possibilidades: Google Local Guides, Trânsito, Rotas, Tempo de Viagem e Partidas do Google. Na aba de trânsito, é exibida uma imagem da região em que o usuário está, mostrando os níveis de congestionamento representados nas cores verde, laranja e vermelha. Já o "Rotas do Google" funciona como um atalho: basta tocar sobre ele e a opção para inserir uma rota será aberta no app. Em "Goo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.