O Facebook quer saber ainda mais sobre você. Um novo recurso, que faz perguntas sobre assuntos curiosos, foi notado em fase de testes por alguns usuários da rede e vem sendo chamado de “Did you know” ( Você sabia, em livre tradução). Em geral, as questões são relativas a tópicos sobre os quais as pessoas, dificilmente, pensariam em compartilhar com seus contatos, como super-herói favorito ou o seu talento secreto.
Todas as dicas do Facebook
Facebook (Foto: Foto: Melissa Cruz / TechTudo) A novidade não está disponível para todos, mas, para aqueles que já têm acesso, pode ser encontrada ao escrever um novo post. A opção fica situada logo abaixo dos itens “Pedir recomendações” e “Marcar eventos”. De acordo com o site TechCrunch, algumas das frases divertidas que podem surgir na tela são: “O superpoder que eu mais quero é…”, “A primeira coisa que eu faria após ganhar na loteria é…”, “Segundas me fazem sentir como…”.
Facebook faz perguntas curiosas sobre você mesmo; entenda o que é (Foto: Melissa Cruz Cossetti / TechTudo)
Aquisição do app tbh A nova função se assemelha bastante ao que o app tbh faz. Comprado em outubro deste ano pelo Facebook, o programa permite enviar perguntas amistosas para os amigos, com o objetivo de estimular conversas e aumentar a interação entre as pessoas. Até então bastante famoso entre os adolescentes, a aplicação tem entrado em declínio de popularidade desde a aquisição por Mark Zuckerberg. Deixou o primeiro lugar entre os apps mais baixados, nos Estados Unidos, para ocupar a 771 colocação. De acordo com o site The Next Web, o “Did you know” está disp...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.