O Moto Z foi o celular top de linha da Motorola em 2016, mas depois de um tempo de uso é possível que ele comece a apresentar alguns travamentos. Caso isso aconteça, saiba que é possível reinicializar o smartphone sem perder seus dados, fotos ou aplicativos. Isso é feito com um truque rápido utilizando os botões físicos, sem precisar instalar nada extra nem fazer root no smartphone.
O usuário também pode tentar resolver esses bugs atualizando o Android. Esse procedimento também não deleta as informações e pode conter ajustes de segurança ou até corrigir de falhas da fabricante. Veja como recuperar o seu Moto Z travado no passo a passo abaixo.
Testamos o Moto Z e Moto Z Force Google traz RCS, evolução do SMS, para o Brasil em parceria com operadoras
Reinicializar o Moto Z Esse procedimento é ideal para fazer seu celular voltar a funcionar em caso de travamentos do sistema e pode ser utilizado com a tela ligada ou desligada, caso o celular não responda. Passo 1. Encontre os três botões laterais do smartphone: os de volume e "Liga/desliga". Agora pressione as três teclas ao mesmo tempo po...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.