O Evernote é uma ótima ferramenta para quem trabalha com textos e notas frequentemente. O aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS) oferece flexibilidade para criar anotações separadas por cadernos e incluir textos formatados com cores e em lista, com anexos e desenhos feitos à mão.
O app ainda permite adicionar datas de lembrete aos itens anotados, além de incluir etiquetas para ajudar a pesquisar mais tarde pelo conteúdo desejado. Confira, nas linhas abaixo, um guia completo para usar as funções básicas do Evernote no smartphone.
Aprenda a usar as dez funções mais básicas do Evernote no celular (Foto: Paulo Alves/TechTudo) Além do Evernote: seis apps para fazer anotações no PC e no celular
1. Como criar um caderno O Evernote cria um caderno padrão para reunir anotações do usuário, como um bloco de notas. Entretanto, é possível criar outros para manter suas informações mais organizadas. Acesse o menu lateral do aplicativo e toque em “Cadernos”. Use o menu superior para acessar a função de adição de cadernos e defina um nome para criar.
Crie cadernos para organizar anotações no Evernote (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
2. Adicionar notas ao caderno Dentro de um caderno, toque no sinal de “mais”, na parte inferior da tela, para obter uma lista de opções. O atalho é útil para criar lembretes, anexos e outros itens rapidamente. Para criar uma nova nota, use o primeiro botão. Ao definir um nome, a nota será salva no caderno.
Crie uma nova nota dentro de um caderno do Evernote (Foto: Rep...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.