O ano de 2017 está chegando ao fim e, quando pensamos em quantos títulos incríveis temos disponíveis atualmente, é impossível não voltar 10 anos no tempo. Por quê? Em 2007 nasceram diversas das franquias mais populares entre os jogadores hoje em dia, como Assassin's Creed, Uncharted e The Witcher.
Confira curiosidades e polêmicas dos jogos da série BioShock Além disso, 2007 também ficou marcado pelos games que inovaram em jogabilidade, gráficos e modo multiplayer. Eles influenciaram diretamente as histórias de hoje. Embarque nessa jornada para o passado e veja abaixo uma lista com 10 grandes jogos que completaram 10 anos em 2017.
Rock Band - dezembro de 2007
Rock Band realizou o sonho de muita gente de ter uma banda (Foto: Divulgação / Harmonix) Quem nunca sonhou em ter uma banda? Com Rock Band deu para viver um pouquinho desse sonho. Lançado em dezembro de 2007, o jogo virou febre até entre quem não gostava de videogames. Com diversos clássicos da música americana, ele permitia que até quatro pessoas se dividissem entre guitarra, baixo, bateria e microfone, literalmente - ou quase - formando uma banda. Aqui no Brasil, qualquer evento gamer ou nerd contava com Rock Band, fazendo a alegria dos fãs que não estavam dispostos a pagar os preços exorbitantes do pacote completo com todos os instrumentos.
Bioshock - agosto de 2007 “Há 10 anos, tudo começou com um farol”. Considerado o título em 1ª pessoa mais imersivo de 2007, Bioshock foi aclamado pela crítica e ganhou diversos prêmios de "Jogo do Ano". Ele foi apenas o primeiro de uma das trilogias mais bem-sucedidas dos últimos anos e ficou perto de ganhar uma versão cinematográfica. Bioshock marcou tanto a história, que até hoje, uma década depois, muitos diretores ainda tentam trazê para a telona. O último a expressar esse desejo foi Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno e o Círculo de Fogo). Para comemorar o aniversário de uma década, a produtora 2K lançou um trailer comemorativo e um box com todos os jogos e DLC, para fazer a alegria dos fãs mais nostálgicos.
The Witcher - outubro de 2007 Há mais de 10 anos, um pequeno grupo de desenvolvedores da Polônia se unia para criar um RPG baseado em uma série de contos e romances muito famosos em seu país. Esse pequeno projeto cresceu até se tornar o "Jogo do Ano" em 2015 com The Witcher 3. Com um enredo muito além de “o bem versus o mal”, o game conquistou muitos fãs justamente pela dualidade das decisões e a personalidade complexa do seu protagonista. Em comemora...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.