O Galaxy J5 Prime, celular intermediário da Samsung, roda o Android 6.0 e não será atualizado para a última versão do sistema do Google – o Android 8 Oreo. Apesar disso, a fabricante continua lançando atualizações menores, com correções para falhas de segurança e melhorias pontuais. Os updates podem ser instalados por meio do próprio smartphone, sem a necessidade de conectar o telefone ao computador.
Se você tem um Galaxy J5 Prime, confira o tutorial a seguir e saiba como verificar se há atualizações de software disponíveis para o seu celular. Em caso positivo, veja como instalá-las.
Review do Galaxy J5 Prime Testamos o Galaxy J5 Prime; confira nossa análise no review completa Passo 1. Acesse as configurações do Android. Para isso, basta entrar no menu de aplicativos e tocar em "Config.". Agora, deslize a tela de configurações até o fim.
Acesse as configurações do Android no Galaxy J5 Prime (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Toque na opção "Sobre o dispositivo", o último item da lista. Em seguida, clique em "Baixar atualizações manualmente" e aguarde até que o sistema verifique se existem atualizações disponíveis.
Buscando por atualizações manualmente no Galaxy J5 Prime (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Caso seu aparelho esteja atualizado, uma mensagem informará que as últimas atualizações já foram instaladas. Se houver updates disponíveis, toque em "Instalar agora" para iniciar o download imediatamente. Use a opção "Instalar à noite" para atualizar o celular de madrugada, quando você não estiver usando.
Instalando atualização de software no Galaxy J5 Prime (Foto: Reprodução/Helito Bijora) O seu Galaxy J5 Prime será reiniciado e, após alguns minutos, as atualizações ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.