O aplicativo Pages para iPhone e iPad (iOS) tem modelos editáveis para criar cartões de visitas. Com download gratuito na App Store, o Pages permite personalizar o cartão com seu nome, endereço, telefone e e-mail. No final, basta exportar em formato PDF antes enviar para uma gráfica ou imprimir em casa.
A dica é ideal para pessoas que desejam economizar tempo e dinheiro para ter um cartão profissional. No tutorial a seguir, veja o passo a passo para criar um cartão de visitas usando o Pages nos celulares e tablets da Apple.
Tutorial mostra como adicionar uma senha em arquivos importantes do Pages, Number e Keynote do iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo) iPhone tem app com modelo para planilha de orçamento e controle de gastos Passo 1. Abra o Pages na aba "Recentes" e toque no ícone de "+", no canto superior direito da tela. Em seguida, encontre "Cartões de Visita" e toque no modelo que deseja usar.
Opção para abrir um modelo de cartão de visita no Pages para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Toque duas vezes sobre o campo de nome, no modelo, e escreva seu próprio nome e profissão. Faça o mesmo com o endereço e e-mail. Caso ache necessário, adicione seu telefone também. Para continuar, toque em "OK".
Opção para editar um cartão de visitas no Pages para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Após alterar todos os dados do modelo, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e escolha a opção "Exportar".
Opções para exportar um cartão de visita criado no Pages para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. Na escolha do formato, selecione "PDF", que é o arquivo mais utilizado em gráficas para impresão de documentos simples. Em seguida, escolha se deseja enviar o arquivo por ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.