Street Fighter 30th Anniversary Collection é a nova compilação de jogos da Capcom agora focada em sua popular série de luta com um total de 12 títulos. O lançamento será em maio de 2018, para PS4, Xbox One, PC e Switch, por US$ 40, ou cerca de R$ 130 em conversão direta e de acordo com o dólar atual. A novidade celebra os 30 anos da saga e foi anunciada no final do torneio Capcom Cup, nos EUA.

Os jogos que estão na coleção serão Street Fighter, Street Fighter 2, Street Fighter 2: Champion Edition, Street Fighter 2: Hyper Fighting, Super Street Fighter 2, Super Street Fighter 2: Turbo, Street Fighter Alpha, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 3, Street Fighter 3, Street Fighter 3: 2nd Impact e Street Fighter 3: Third Strike.

Street Fighter terá coleção com 12 jogos em 2018 (Foto: Divulgação/Capcom)

A intenção da produtora é relembrar toda a história da série, com tudo que saiu

... antes de Street Fighter 4. A antologia terá ainda modo multiplayer online para quatro títulos clássicos: Street Fighter 2: Hyper Fighting, Super Street Fighter 2: Turbo, Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter 3: Third Strike.

A edição trará ainda conteúdo extra para todos os jogos, como linha do tempo de eventos, museu com artes conceituais nunca antes vistas, fichas completas dos personagens, músicas de toda a saga para ouvir e outras homenagens.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.