O LG Q6 e o LG Q6 Plus são celulares da LG que possuem função dual chip. Assim, é possível utilizar cartões SIM de operadoras diferentes, o que possibilita maior economia ao usuário. Além disso, os smartphones também possuem entrada para cartões de memória do tipo microSD, permitindo expansão em mais 2 TB, embora esses modelos ainda não estejam à venda.
Como os aparelhos possuem corpo unibody, sem bateria removível, é preciso usar uma espécie de chave, que vem com o telefone, para retirar a bandeja do chip. Veja a seguir como colocar chip e cartão microSD nos celulares da linha Q da LG.
LG Q6 e Q6 Plus: tudo sobre os novos celulares Testamos o LG Q6 Plus; veja a análise completa no review Passo 1. Na lateral esquerda do smartphone, estão localizadas as bandejas para chip. Pegue a chave que vem junto com o celular e insira no orifício do aparelho. Faça pressão para que a bandeja saia.
Insira a chave para abrir a bandeja do LG Q6 (Foto: Aline Batista/TechTudo) Passo 2. Retire a bandeja e coloque o chip do celular. Vale lembrar que o cartão SIM deve ter formato nano.
Puxe a bandeja para chip do LG Q6 (Foto: Aline Batista/TechTudo)
Passo 3. Insira a bandeja com o chip de volta no celular.
Coloque o chip e devolva a bandeja para o LG Q6 (Foto: Aline Batista/TechTudo) Passo 4. Ao lado da bandeja para SIM 1 está a do segundo chip, que também comporta o cartão microSD. O procedimento para retirada é o mesmo: coloque o acessório no orifício e empurre levemente para retirar a bandeja.
Retire a segunda bandeja do LG Q6 (Foto: Aline Batista/TechTudo) Passo 5. Coloque o segundo chip e o cartão microSD e encaixe novamente a bandeja ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.