O Evernote conta com uma ferramenta para ajudar a gerenciar atividades rotineiras, em casa ou no trabalho. Com o recurso "Lembretes", disponível no app para iPhone (iOS) e em celulares com Android, o aplicativo possibilita criar alertas que são exibidos na tela do celular. A função ajuda a criar lembretes para reuniões, determinar horas de intervalo, tempo para estudos e, até mesmo, um despertador que mostra uma nota com informações definidas pelo usuário.
O TechTudo preparou o passo a passo abaixo para que você aprenda a criar seus lembretes usando o Evernote no celular. Para que a dica funcione, lembre-se de manter as notificações do app ativadas nas configurações do sistema.
Tutorial mostra como digitalizar documentos com o aplicativo Evernote (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como usar o Evernote: conheça os recursos do aplicativo de anotações Passo 1. Abra o Evernote e toque no botão "+". Em seguida, escolha a opção "Lembrete".
Opção para criar um lembrete no Evernote (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Defina a data e hora que o lembrete será emitido no celular e toque em "Concluído". Na janela seguinte, toque em "Título".
Opção para definir o horário de um lembrete no Evernote (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Após definir título e escrever uma mensagem para seu lembrete, toque em "OK" para finalizar o procedimento.
Informações de um lembrete do Evernote (Foto: Marvin Costa/TechTudo) O lembrete será emitido pelo celular na data ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.