Life is Strange, jogo de aventura por episódios da Dontnod para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC, chegará também ao iOS. Os três primeiros capítulos serão lançados na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro, com versões adaptadas para iPhone e iPad. O primeiro, batizado de "Chrysalis", custará US$ 2,99 (em torno de R$ 10) na App Store, enquanto os próximos vão poder ser comprados dentro do próprio app.

Já os episódios 4 e 5, que completam o game, ainda não receberam uma data oficial de lançamento, mas estão confirmados para 2018. A Square Enix, produtora do título, ofereceu um Season Pass (Passe de Temporada) das partes 2 a 5 por 10% a menos do que a soma dos preços individuais de cada capítulo.

Life is Strange terá versão para iOS em dezembro (Foto: Divulgação/Square Enix)

Além da versão adaptada para telas de toque, os donos de iOS recebem um pacote

... de stickers temáticos exclusivos para o iMessage e um sistema que permite que você compare suas escolhas com amigos do Facebook.

No final de agosto, a série Life is Strange recebeu o seu segundo título, Life is Strange: Before the Storm, que se passa antes dos acontecimentos do game original, com o protagonismo voltado para às personagens Chloe e Rachel.

Via Gematsu

Qual o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.