Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Life is Strange, jogo de aventura por episódios da Dontnod para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC, chegará também ao iOS. Os três primeiros capítulos serão lançados na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro, com versões adaptadas para iPhone e iPad. O primeiro, batizado de "Chrysalis", custará US$ 2,99 (em torno de R$ 10) na App Store, enquanto os próximos vão poder ser comprados dentro do próprio app.

Já os episódios 4 e 5, que completam o game, ainda não receberam uma data oficial de lançamento, mas estão confirmados para 2018. A Square Enix, produtora do título, ofereceu um Season Pass (Passe de Temporada) das partes 2 a 5 por 10% a menos do que a soma dos preços individuais de cada capítulo.

Life is Strange terá versão para iOS em dezembro (Foto: Divulgação/Square Enix)Life is Strange terá versão para iOS em dezembro (Foto: Divulgação/Square Enix)

Life is Strange terá versão para iOS em dezembro (Foto: Divulgação/Square Enix)

Além da versão adaptada para telas de toque, os donos de iOS recebem um pacote de stickers temáticos exclusivos para o iMessage e um sistema que permite que você compare suas escolhas com amigos do Facebook.

No final de agosto, a série Life is Strange recebeu o seu segundo título, Life is Strange: Before the Storm, que se passa antes dos acontecimentos do game original, com o protagonismo voltado para às personagens Chloe e Rachel.

Via Gematsu

Qual o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.