Um banco de dados com mais de 1.4 bilhão de credenciais, incluindo senhas e logins de sites famosos foi descoberto na dark web. O arquivo encontrado na primeira semana de dezembro em um fórum já é considerado o maior compilamento de informações de acesso da história.
Lista revela 25 senhas mais usadas em 2016 O documento pesa sozinho 41 GB e surpreende pela organização, de acordo com a 4iQ, empresa especializada em segurança na Internet que descobriu o vazamento. Os dados de acesso estão disponíveis em texto normal, sem nenhum tipo de criptografia, e estruturados em ordem alfabética. Entre as senhas encontradas estão credenciais da Netflix, LinkedIn, Last.Fm, YouPorn e dos games Minecraft e Runescape.
Arquivo reúne senhas oriundas de 252 vazamentos (Foto: Divulgação/Facebook) As informações não são fruto de um ataque hacker específico. As ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.