Essa semana, a Jam City, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, anunciou para 2018 “Harry Potter: Hogwarts Mystery”, um novo jogo de RPG da franquia para Android e iOS. A notícia vem apenas um mês após a Niantic confirmar uma versão no estilo ‘Pokemon Go’ do mundo bruxo.

Segundo informações divulgadas pela produtora, em Hogwarts Mystery, o jogador poderá criar e customizar seu próprio personagem e experienciar a vida de um estudante ano após ano em Hogwarts. O game contará com aulas de magia, provas, duelos entre bruxos e muito mais.

Hogwarts Mystery é o 1º a permitir a criação de um personagem (Foto: Divulgação / Jam City)

Além disso, os desenvolvedores prometem a presença de alguns rostos conhecidos, como professores queridos dos fãs (alguém aí pensou em Lupin?). Entretanto, não há nenhuma inf

... ormação sobre Harry, Rony e Hermione estarem no game, e nem se a história se passará antes, durante ou depois dos livros.

A data exata de lançamento ainda não foi confirmada, mas os fãs ansiosos já podem fazer um pré-registro no site oficial.

O novo título é parte da Portkey Games, uma marca de games da Warner dedicada à criação de experiências inspiradas no mundo criado por J.K. Rowling. Então, fãs de Harry Potter, uma coisa é certa: vem muito mais por aí!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.