O PDF Merge é uma ferramenta útil para quem trabalha com arquivos PDF. A extensão, que está disponível para o Google Chrome, permite unir dois ou mais arquivos facilmente e com agilidade. O recurso possui integração com sistemas de armazenamento na nuvem, como Google Drive, Dropbox e OneDrive , o que possibilita o uso de documentos diretamente do computador ou online. Se você precisa juntar seus arquivos em um só, confira como fazer isso neste tutorial.

Passo 1. Instale o PDF Merge no seu Google Chrome. Clique no ícone da extensão no navegador e, em seguida, no botão “Choose files”. Você será encaminhado para o site do serviço logo em seguida.

Extensão permite juntar arquivos PDF (Foto: Reprodução/João Kurtz)

Passo 2. Arraste os arquivos que você deseja fundir para a área vermelha da página. Em seguida, você pode alterar a ordem do arquivo final arrastando os já carregados ou apagar os indesejados clicando no X. Quando terminar, clique no botão “Merge”.

... 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">

Arquivos podem ser organizados antes da criação do documento final (Foto: Reprodução/João Kurtz)

Passo 3. O novo arquivo será criado em seguida. Quando o processo terminar, você pode baixar o resultado final com o botão “Download file” ou salvá-lo no Google Drive.

Arquivo novo podem ser baixados ou salvos na nuvem (Foto: Reprodução/João Kurtz)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.