O iPhone (iOS) tem uma opção que permite redefinir as configurações do teclado. O recurso pode ser útil se o corretor automático não estiver funcionando corretamente ou se você adicionou alguma palavra errada ao dicionário. Quando isso acontece, a substituição de texto pode atrapalhar a digitação.
Confira, no tutorial a seguir, como restaurar as configurações do teclado do iPhone. O procedimento foi feito em um iPhone 6S com iOS 11, mas as dicas valem para outros modelos do celular da Apple – inclusive para iPad e iPod touch.
Aprenda a restaurar as configurações do teclado do iPhone (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo) Teclado para celular: conheça alternativas para digitar no Android e iPhone Passo 1. Abra as configurações do iPhone e toque em "Geral".
Acesse as configurações do iOS no iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Agora, deslize a tela até o fim e toque em "Redefinir". Em seguida, selecione "Redefinir Dicionário do Teclado".
Redefinindo as configurações do teclado no iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Confirme a sua senha de bloqueio do iPhone e, por fim, clique em "Redefinir Dicionário".
Confirme que deseja restaurar as configurações do teclado do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Dessa forma, as...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.