Criar playlists é uma forma de ouvir músicas de diferentes artistas sem intervalos. Usuários do Spotify, além de criar listas dentro da plataforma de streaming, podem usar o Magic Playlist. O serviço online é grátis e criar listagens automáticas a partir de uma única música de referência. O site conta com uma barra de pesquisa onde usuários podem digitar termos e receber uma fila de canções similares que pode ser integrada ao perfil de usuário no Spotify.

A dica a seguir é ideal para pessoas que gostam de playlists, mas que não querem perder tempo adicionando faixa por faixa.

Tutorial mostra como usar o serviço online Magic Playlist para criar listas de músicas a partir de um única faixa (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Acesse o Magic Playlists através do link a seguir (https://magicplaylist.co/) e clique na barra de busca;

... 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">

Barra de busca do serviço para criação de playlists Magic Playlist (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Digite o nome de uma música que gosta e clique no ícone de lupa;

Ação para iniciar uma pesquisa a partir de um nome de música no site Magic Playlist (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. O site criará automaticamente um playlist com faixas similares;

Playlist criada a partir de uma música no site Magic Playlist (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Na barra de opções na lateral direita da tela, digite um nome para a playlist, informe se ela será pública ou privada e clique em "Guardar no Spotify";

Opções para nomear e compartilhar com o Spotify a playlist gerada no site Magic Playlist (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Nesse momento, toque na opção "OKAY" para confirmar a integração entre os serviços e salvar a playlist em seu perfil no Spotify;

Opção para autorizar a integração do Magic Playlist com o Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 6. Acesse o Spotify na tela de playlists para encontrar a lista que acaba de sincronizar com seu perfil.

Playlist gerada pelo Magic Playlist aparecerá no perfil de usuário do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Use a dica para criar e salvar no Spotify novas playlist de forma rápida.

Como fazer download do Spotify na Smart TV? Descubra no Fórum



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.