O WhatsApp é um dos aplicativos mais protegidos por senha pelos usuários do PSafe DFNDR Security, ferramenta de segurança para celulares com Android. O levantamento exclusivo foi feito pela própria desenvolvedora para o TechTudo, e revela que 30% das pessoas que usam a função "Cofre" do DFNDR Security incluem o app de mensagens na lista de programas que exigem um código de acesso extra.
Além de prezar pela privacidade do mensageiro mais popular do Brasil, os usuários também protegem a Galeria de Fotos (25%), o Facebook (18%), o Facebook Messenger (9,5%) e o Instagram (8%).
WhatsApp é app mais protegido com senha extra no país (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Facebook libera botão de mensagem para o WhatsApp em posts patrocinados
O recurso Cofre do DFNDR Security permite definir uma senha adicional e que será exigida para acessar determinados aplicativos do smartphone. Segundo a divisão da PSafe, a ferramenta é usada por cerca de 2 milhões de pessoas, que se preocupam em proteger mensageiros e redes sociais utilizando uma camada extra de segurança. O gerente sênior de produtos da DFNDR, Horácio Soares, acredita que o aumento da conscientização do público sobre cibersegurança é um dos motivos que levam ao uso da opção. “Cibersegurança nunca foi um assunto tão discutido como ao longo deste ano. E isso tem fei...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.